sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu ... &u

Oi Glaumurosas!
My name is:  Ana Beatriz
Tenho 16 anos
Sou estudante, bailarina, e estou MEGA feliz  porque  estou fazendo meu curso profissionalizante de Maquiagem ( Adoooooooogoo!) .
Ó  ai :


  Mas enfim. Já tive um blog mas por falta de tempo, inexperiência e algumas confusões, Mas deixei ele pra minha amiga!                   ( ----> http://adoledicas.blogspot.com.br/)       
Agora eu vou me dedicar ( MEGA, HIPER, POWER , ULTRA) para o blog! podem confiar *-*
Espero que o blog bombe! Mas que principalmente e primeiramente os ajudem e seja útil.
Vou usar a oportunidade do curso para passar minha aprendizagem para vocês e deixar vocês cada vez mas lindas e GLAMUROSAS!
Bay Bay glamurosas
Com o tempo vamos nos conhecer (Beem) Melhor e curtirmos bastante!
                                                                                                                          
                                                                                                  BeiiiJU ;)
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário