sábado, 20 de julho de 2013

Mostre o que tem de bonito.

Oi Bonecas

Ter um corpo bonito, saudável e cuidado é lindo. Além de ter muitas vantagens. Quem  cuida do corpo cuida da alma. E mesmo quem não cuida mas ama também ama a alma. E a alma esta em todo nosso corpo então se ame e se cuide.
(Apesar de que é um pouquinho chato *---* / mas vale a pena)

Conjuntinho de saia e top blusa ou shorts e top blusa que mostra a barriga são lindos e é uma ótima influencia para passear, para eventos mais casuais (como casamento) ou até mesmo para trabalhar (obviamente que depende muito do seu estilo e trabalho). Sendo assim aqui vão exemplos:















Viram como é lindo? Eu adorei e quero vários. As famosas estão usando [muitoOO], ecombina com muitos estilos, quase todos, por isso eu coloquei poucas imagens, mas cada uma de um jeito e cada uma com um estilo de cores, cortes, e de pessoa. Alem disso combina com inúmeros tipos de calçados. Botas, saltos, sapatilha, sneakers e oxfords. Dica: Usem muito.
BeiJU Bonecas!







4 comentários:

  1. Lindos looks, adorei. Já seguindo o Blog. Beijos da Érika Cibely!!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo. E esses modelos que vc postou estão lindos *-*
    Amei seu blog e já estou te seguindo ...
    Bjs ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos! Amei.
    Deixo aqui o convite para vim conhecer meu blog, e se gostar seguir.

    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir