terça-feira, 16 de julho de 2013

Rendas ♥

Hello Bonitas!

Tudo Bom? Espero que sim!
        Hoje o assunto é muito charmoso, fofo, e delicado! (hahaha) São as Rendas.
Eu particularmente não havia reparado, mas as rendas estão muito em alta, principalmente nesse mês de julho. Antigamente as rendas eram o tecido mais usado por baronesas, e toda a classe nobre. Mas com o tempo tudo mudou e as rendas foram se distanciando cada vez mas dos guarda roupas, quando elas voltaram não existia classe social, todos usavam e abusavam. Mas agora em 2013 elas voltaram com uma elegância e delicadeza imensa e por isso esta conquistando a mulherada!
       As estrelas estão desfilando com seus vestidos de gala lindamnte.
       As mulheres da mídia com seus vestidos justos, bem desenhados e lindos.
       A classe 'C' que está cada dia mas elegante abusa dos shortinhos, e camisas sociais com detalhes rendados. Uma mistura Maravilhosa. Enfim todas usam, Adoram, e Elogiam!

 



Viram meninas, uma peça mais linda que a outra néh! Quem tem usa, quem não tem compra, Mas não fique de fora dessa moda maravilhosa! Quem usa o estilo romântico pode abusa das rendas que com certeza vai arrasa por onde for, além de conquistar corações  (haha)
BeijU meninas!!!

    

21 comentários:

  1. São lindinhas, principalmente o short!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as rendas...Esses vestidos são diwos *-*
    Querida obrigada pela visita ao meu blog.Retribuindo...
    Seguindo ~
    Este blog é bem novinho mais é encantador !!!
    Sucesso pra você.
    Kissus .-.

    Perfect Girl

    ResponderExcluir
  3. Adorei, o blog.
    e adorei as rendinhas tambem são lindas!
    bay

    ResponderExcluir
  4. Amoooo renda , acho um luxo *-*
    A seleçao de fotos ficou linda flor , parabens pelo trabalho, eu amei !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu sou apaixonada em rendas!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindo as roupas de renda, amo muito esse estilo de roupa, eu tenho atem ums 2 ou 3 vestidos de renda super fofos que eu adoro usar.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todas são lindas , awn tem selinho pra você la no blog http://editandoforlife.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  8. A renda deixa o look super delicado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro rendas, são super charmosas!
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. aaaawn ~~ rendas são sempre umas gracinhas ♥
    Adoro ver pessoas usando-as >.<

    Tentando Esquecer | ♥ Facebook

    ResponderExcluir
  11. Amo rendas, acho super feminina e delicada.
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenha um serio problema com renda não gostava porque não gostava isso ate colocar pela primeira vez o vestido

    e foi muito bom adorei


    http://apaixoneipormake.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Tem alguma coisa mais feminina que rendas? <3
    floremrenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo renda!

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo renda e essas roupas estão um show!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá monstrinhos! Nós do My Little Monster estamos recomeçando nosso cantinho, e contamos com sua visitinha! Estamos cheios de novidades, gosta de cabelos coloridos? curtos? longos? Não importa neste post você encontra vários estilos, nos conte qual é o seu!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/cabelo-cabelo-meu.html

    Particularmente adoro esse estilo de rendas é muito fofo e romântico!

    ResponderExcluir
  18. Olá, deixei um selinho para você lá no meu blog:http://apenasumagirl123.blogspot.com.br/2013/08/ola-meus-amorecos-hoje-estou-aqui-para.html

    ResponderExcluir